Séries e TV

Notícia

Deuses Americanos | Ator compara obra de Neil Gaiman com Universo Cinematográfico da Marvel

Série estreia dia 30 de abril nos EUA

27.04.2017, às 20H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Orlando Jones, que interpreta Mr. Nancy em Deuses Americanos, disse que o mundo de deuses novos e antigos criado por Neil Gaiman, autor do livro homônimo que serve de base para a série, é comparável ao Universo Cinematográfico da Marvel. Em entrevista ao ScreenRant, Jones falou que gostaria de ver alguns personagens em suas séries próprias.

"Eu realmente acho que todos esses personagens merecem seu próprio mundo e eu realmente estou esperando que, como o Universo Marvel, aconteça o universo Gaiman. Eu fico empolgado com a ideia de vê-los ganhando vida."

Não é a primeira vez que Deuses Americanos é comparado ao universo interligado de filmes da Marvel. O próprio Bryan Fuller (Hannibal), produtor e criador do projeto também disse que a série seria "como o universo da Marvel, mas com deuses" - saiba mais.

Jones comentou também as possibilidade que os personagens e o mundo de Gaiman fornecem muitas histórias interligadas

"Há tantos outros personagens na série que eu acho que podem ter histórias em seus próprios mundinhos onde eles façam suas próprias coisas e depois também voltarem a este mundo. Nós vimos na Netflix onde há Luke Cage e todos esses personagens em Demolidor que estão todos passeando em outras séries do mesmo universo. É o que eu espero que aconteça."

Seguindo a trama principal do livro de Gaiman, a primeira apresenta os espectadores de Shadow Moon (Ricky Whittle), que recebe uma oferta de emprego de Mr. Wednesday (Ian McShane). Shadow é apresentado aos poucos a um número de velhos deuses que existem e vivem na América, descobrindo que eles se preparam para uma guerra contra os novos deuses. Personagens como o Sr. Jones , a deusa do amor Bilquis (Yetide Badaki) , o leprechaun Mad Sweeney (Pablo Schreiber), Technical Boy (Bruce Langley), Czernobog (Peter Stormare), Media (Gillian Anderson) e Easter (Kristin Chenoweth) fazem parte do mundo expansivo dos Deuses Americanos.

A série estreia dia 30 de abril nos EUA pelo serviço de streaming Amazon Prime e chega ao Brasil um dia depois

Leia mais sobre Deuses Americanos

 

Assista no Prime Video

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.