Séries e TV

Notícia

Deuses Americanos | Ator de Lost viverá Jesus na série

Jeremy Davies terá um arco importante com Easter

01.09.2016, às 18H02.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 22H05

Jeremy Davis, mais conhecido por ter vivido Daniel Faraday em Lost, se juntou ao elenco de Deuses Americanos, adaptação da obra de Neil Gaiman, como Jesus. As informações são da EW.

None

O livro conta a história de um ex-condenado, Shadow (Ricky Whittle), que vaga por uma América nos dias atuais repleta de deuses mitológicos da Antiguidade.

O arco de Jesus na série acompanha o de Easter, ou Ēostre (Kristin Chenoweth), a deusa da madrugada. "Ressuscitado no dia do banquete de Ēostre, Jesus sempre foi generoso em compartilhar o feriado da Páscoa com os deuses antigos. Mas o simpatico filho de Deus ficaria destruído se descobrisse que Ēostre guarda consigo muito rancor sobre o assunto", diz a descrição oficial do personagem.

Bryan Fuller (Hannibal) é o criador e showrunner da série, além de escrever os roteiros ao lado de Michael Green (Lanterna VerdeHeroes) e servirem de produtores-executivos. Também estão no elenco Emily Browning (Laura Moon), Bruce Langley (Technical Boy), Yetide Badaki (Bilquis), Jonathan Tucker (Low-Key Liesmith), Gillian Anderson (Media), Crispin Glover (Mr. World), Pablo Schreiber (Mad Sweeney), Corbin Bernsen (Vulcan).

Deuses Americanos tem estreia prevista para 2017.

Assista no Prime Video

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.