Séries e TV

Notícia

Deuses Americanos | Bryan Fuller e Michael Green comentam revelação do último episódio

Capítulo mostrou a real faceta de Wednesday

19.06.2017, às 19H39.
Atualizada em 19.06.2017, ÀS 20H00

O último episódio de Deuses Americanos, exibido pelo canal Starz em 18 de junho, revelou finalmente a identidade de Wednesday (Ian McShane) - o sujeito misterioso é ninguém menos que Odin, deus supremo da mitologia nórdica. Em entrevista ao TVLine, a dupla de produtores executivos Bryan Fuller e Michael Green falaram sobre como a novidade afetará a trama.

Fuller comentou que, originalmente, Shadow (Ricky Whittle) ficaria sabendo da identidade do velho deus no quarto episódio e expliou como foi prolongar por tanto tempo a confusão mental do personagem. "[Shadow] comprou a ideia de que este não é o mundo que ele conheceu antes de ir para a prisão. E agora que ele foi libertado, o mundo está de cabeça para baixo. Tivemos que fazer uma grande reorganização de certas cenas e de certas linhas de diálogo que estavam no caminho original de Shadow, mostrando que os deuses estavam jogando com ele desde muito antes. O mundo pode ficar estranho de várias maneiras, e a especificidade deste mundo estranho é relacionada a Deus e à fé."

Para Michael Green, houve um momento divertido de descoberta alheio a Shadow no episódio anterior, envolvendo Laura e Mad Sweeney. "Ela basicamente diz a Mad Sweeney, 'O que diabos é você? O que o diabos é tudo isso?' Ela exige e obtém a resposta. É o mesmo episódio onde Shadow é incapaz de fazer uma pergunta. Shadow leva mais tempo para poder receber essas respostas. Pessoalmente, acho que ele não pergunta porque ele não consegue ouvir a verdade até chegar a hora certa. Enquanto Laura, sendo uma pessoa muito, muito diferente dele, só exige a resposta e a obtém."

No Brasil, a série é exibida pela Amazon Prime.

Assista no Prime Video

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.