Séries e TV

Deuses Americanos | Bryan Fuller e Michael Green comentam revelação do último episódio

Capítulo mostrou a real faceta de Wednesday
-

O último episódio de Deuses Americanos, exibido pelo canal Starz em 18 de junho, revelou finalmente a identidade de Wednesday (Ian McShane) - o sujeito misterioso é ninguém menos que Odin, deus supremo da mitologia nórdica. Em entrevista ao TVLine, a dupla de produtores executivos Bryan Fuller e Michael Green falaram sobre como a novidade afetará a trama.

Fuller comentou que, originalmente, Shadow (Ricky Whittle) ficaria sabendo da identidade do velho deus no quarto episódio e expliou como foi prolongar por tanto tempo a confusão mental do personagem. "[Shadow] comprou a ideia de que este não é o mundo que ele conheceu antes de ir para a prisão. E agora que ele foi libertado, o mundo está de cabeça para baixo. Tivemos que fazer uma grande reorganização de certas cenas e de certas linhas de diálogo que estavam no caminho original de Shadow, mostrando que os deuses estavam jogando com ele desde muito antes. O mundo pode ficar estranho de várias maneiras, e a especificidade deste mundo estranho é relacionada a Deus e à fé."

Para Michael Green, houve um momento divertido de descoberta alheio a Shadow no episódio anterior, envolvendo Laura e Mad Sweeney. "Ela basicamente diz a Mad Sweeney, 'O que diabos é você? O que o diabos é tudo isso?' Ela exige e obtém a resposta. É o mesmo episódio onde Shadow é incapaz de fazer uma pergunta. Shadow leva mais tempo para poder receber essas respostas. Pessoalmente, acho que ele não pergunta porque ele não consegue ouvir a verdade até chegar a hora certa. Enquanto Laura, sendo uma pessoa muito, muito diferente dele, só exige a resposta e a obtém."

No Brasil, a série é exibida pela Amazon Prime.

Leia mais sobre Deuses Americanos

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus