Séries e TV

Notícia

Deuses Americanos | Bryan Fuller e Michael Green podem ainda estar envolvidos com 2ª temporada

Executivo falou sobre afastamento da dupla e a nova responsabilidade de Neil Gaiman como showrunner

12.01.2018, às 18H17.
Atualizada em 12.01.2018, ÀS 19H00

O CEO do Starz, Chris Albrecht, falou sobre a saida de Bryan Fuller e Michael Green de Deuses Americanos, durante o TCA 2018. Segundo o executivo, há tentativas para conciliar as agendas da dupla e, assim, mantê-los envolvidos em alguma medida com a série (via Collider).

Starz/Divulgação

"Estamos com problemas para desenvolver a segunda temporada, é uma adaptação incrivelmente difícil e este é um dos motivos pelo qual demorou tanto tempo para chegar na TV em primeiro lugar. Bryan e Michael fizeram, junto com Neil Gaiman, um trabalho fenomenal e nossos parceiros na Fremantle estão tentando conciliar as agendas deles para que possam continuar envolvidos. Neil Gaiman assumirá uma função mais central, quase como um showrunner. E estamos procurando um parceiro que possa garantir que os aspectos televisivos recebam a atenção apropriada. Estamos muito comprometidos com Deuses Americanos. Torcemos para que muitos outros Deuses Americanos apareçam no Starz."

Albrecht ainda comentou as possíveis saídas do elenco, incluindo os rumores de que Kristen Chenoweth também não voltará mais à série.

"Acredito que esteja acontecendo uma confusão sobre as saídas do elenco. Gillian Anderson parece que está saindo de tudo, mas essa não é uma surpresa - sabíamos que ela não necessariamente conseguiria voltar. Kristen Chenoweth, até onde sabemos, está comprometida com a série, dependendo da sua disponibilidade."

Sabe-se que alguns roteiros já foram redigidos e que deve estrear em meados de 2018, sem data definida.

Assista no Prime Video

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.