Séries e TV

Deuses Americanos | Bryan Fuller e Michael Green podem ainda estar envolvidos com 2ª temporada

Executivo falou sobre afastamento da dupla e a nova responsabilidade de Neil Gaiman como showrunner
-
Starz/Divulgação
 - Starz/Divulgação

O CEO do Starz, Chris Albrecht, falou sobre a saida de Bryan Fuller e Michael Green de Deuses Americanos, durante o TCA 2018. Segundo o executivo, há tentativas para conciliar as agendas da dupla e, assim, mantê-los envolvidos em alguma medida com a série (via Collider).

"Estamos com problemas para desenvolver a segunda temporada, é uma adaptação incrivelmente difícil e este é um dos motivos pelo qual demorou tanto tempo para chegar na TV em primeiro lugar. Bryan e Michael fizeram, junto com Neil Gaiman, um trabalho fenomenal e nossos parceiros na Fremantle estão tentando conciliar as agendas deles para que possam continuar envolvidos. Neil Gaiman assumirá uma função mais central, quase como um showrunner. E estamos procurando um parceiro que possa garantir que os aspectos televisivos recebam a atenção apropriada. Estamos muito comprometidos com Deuses Americanos. Torcemos para que muitos outros Deuses Americanos apareçam no Starz."

Albrecht ainda comentou as possíveis saídas do elenco, incluindo os rumores de que Kristen Chenoweth também não voltará mais à série.

"Acredito que esteja acontecendo uma confusão sobre as saídas do elenco. Gillian Anderson parece que está saindo de tudo, mas essa não é uma surpresa - sabíamos que ela não necessariamente conseguiria voltar. Kristen Chenoweth, até onde sabemos, está comprometida com a série, dependendo da sua disponibilidade."

Sabe-se que alguns roteiros já foram redigidos e que deve estrear em meados de 2018, sem data definida.

Leia mais sobre Deuses Americanos

Galeria de imagens (38)

Espero que pensem bem sobre a segunda temporada, pois a primeira teve um ótimo nível espero que se mantenha ou supere!

Queria saber que grande projeto é esse que a Gillian Anderson vai entrar...pois já anunciou a saída de X Files e American Gods...será que vai tirar férias? Kk

O livro inteiro poderia ter sido explorado em uma só temporada. Estou começando a admirar muito o formato minissérie. Linguiça de menos, conteúdo de mais.

Espero que sim, se não já pode engavetar a série. Perder esses diretores seriam uma morte pra série literalmente, foram eles que agregaram e tornaram algo único que ninguém pode imitar.

Espero que sim, senão pode aposentar a série. Sacanagem isso que fizeram, cac3te. Gillian Anderson já pulou fora também, aparentemente

Uma pena série top

aí eu pergunto, p q não pensaram em contrato pra no mínimo 3 temporadas?

"Kristin Chenoweth", não Kristen. Sério gente... É só procurar no Google antes de postar!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus