Séries e TV

Notícia

Deuses Americanos ganha seu primeiro trailer na San Diego Comic-Con 2016

Vídeo foi divulgado no painel da série

22.07.2016, às 20H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Deuses Americanos, a adaptação da obra de Neil Gaiman, ganhou seu primeiro trailer na San Diego Comic-Con 2016 - veja abaixo:

O livro conta a história de um ex-condenado, Shadow (Ricky Whittle), que vaga por uma América nos dias atuais repleta de deuses mitológicos da Antiguidade enquanto eles lutam com novas divindades, como deuses da Mídia e da Internet Fuller e Green escreverão o roteiro do piloto, além de servirem como produtores principais de American Gods. Gaiman deve escrever alguns episódios.

Completam o elenco Ian McShane (Mr. Wednesday), Gillian Anderson (Media), Yetide Badaki (Bilquis), Jonathan Tucker (Low-Key Liesmith), Kristin Chenowetch (Easter), Emily Browning (Laura Moon), Crispin Glover (Mr. World), Pablo Schreiber (Mad Sweeney).

Criada e desenvolvida por Bryan Fuller (HannibalPushing Daisies) e Michael Green (Lanterna VerdeHeroes), Deuses Americanos terá produção-executiva de Gaiman, tem estreia prevista para o começo de 2017.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeleteve, facebook.com/siteomelete, twitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Assista no Prime Video

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.