Séries e TV

Notícia

Deuses Americanos | Gillian Anderson não deve retornar para a 2ª temporada, diz jornal

Atriz que vive Media pode ter deixado produção após saída dos showrunners

05.01.2018, às 17H04.
Atualizada em 05.01.2018, ÀS 17H28

Após revelar que deixará Arquivo X, Gillian Anderson também pode acabar não retornando ao papel de Media para a segunda temporada de Deuses Americanos.

Reprodução

A informação foi inicialmente divulgada pelo jornal LA Times, onde a jornalista Sarah Rodman afirma que a atriz saiu da produção após descobrir que os showrunners Bryan Fuller e Michael Green não comandariam os novos capítulos.

Anderson ainda não se manifestou sobre a informação, mas a atriz não é a única a ficar com um pé atrás após a saída dos showrunners. Kristin Chenoweth, que vive Easter, falou em dezembro de 2017 para a Variety: "Quando Bryan [Fuller] era o showrunner, eu voltava para vários episódios. Agora já não sei, depende de quem eles colocarão no lugar e se pensam se eu adiciono ou não valor."

Quem ocupará o posto é incerto até o momento. Neil Gaiman, autor da obra que serve como base para o seriado, já desmentiu rumores de que assumiria a posição mas garantiu que a produção continua bem: "Isso não está sendo debatido. A segunda temporada de Deuses Americanos foi encomendada e será feita."

Sobre a segunda temporada, sabe-se que alguns roteiros já foram redigidos e que deve estrear em meados de 2018, sem data definida.

Assista no Prime Video

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.