Séries e TV

Notícia

Deuses Americanos | Gillian Anderson publica nova foto como a deusa Mídia

Atriz de Arquivo X aparece vestida como Marilyn Monroe em foto divulgada no Twitter

23.07.2016, às 16H22.

Gillian Anderson (Arquivo X) divulgou no Twitter como a deusa Mídia (Media, no original) caracterizada como a famosa Marilyn Monroe para Deuses Americanos, adaptação da obra de Neil Gaiman - veja abaixo:

"Não significa que eu não te amo! Veja um pouco mais dessa história"

A atriz viverá a deusa Media, responsável pela publicidade dos Novos Deuses, assumindo a forma de várias celebridades e ícones da mídia. Ela vive da atenção e adoração que as pessoas dão às suas telas; computadores, TVs, celulares, etc. Sempre no controle, ela consegue dar o foco que quiser em qualquer história, sempre virando tudo a seu favor. Anderson já havia aparecido anteriormente como Lucy Ricardo, do seriado clássico I Love Lucy - veja aqui.

O livro conta a história de um ex-condenado, Shadow (Ricky Whittle), que vaga  por uma América nos dias atuais repleta de deuses mitológicos da Antiguidade. Fuller e Green escreverão o roteiro do piloto, além de servirem como produtores principais de American Gods. Gaiman deve escrever alguns episódios.

Completam o elenco Ian McShane (Mr. Wednesday), Bruce Langley (Technical Boy), Yetide Badaki (Bilquis), Jonathan Tucker (Low-Key Liesmith), Emily Browning (Laura Moon), Crispin Glover (Mr. World), Pablo Schreiber (Mad Sweeney), Kristin Chenoweth (Easter).

Criada e desenvolvida por Bryan Fuller (HannibalPushing Daisies) e Michael Green (Lanterna VerdeHeroes), Deuses Americanos terá produção-executiva de Gaiman e tem estreia prevista para 2017.

Assista no Prime Video

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.