Séries e TV

Notícia

Deuses Americanos | Neil Gaiman confirma data de estreia no Brasil pelo Amazon Prime Video

Autor divulgou lista de países no Twitter

23.03.2017, às 00H23.
Atualizada em 23.03.2017, ÀS 01H06

Neil Gaiman divulgou em seu Twitter a data de estreia de Deuses Americanos em vários países, incluindo o Brasil. A produção será disponibilizada no país pelo Amazon Prime Vídeo, a partir de 1º de maio:

Deuses Americanos conta a história de um ex-condenado, Shadow (Ricky Whittle), que vaga  por uma América nos dias atuais repleta de deuses mitológicos da Antiguidade. Fuller e Green escreverão o roteiro do piloto, além de servirem como produtores principais de American Gods. Gaiman deve escrever alguns episódios.

Estão também no elenco Ian McShane (Mr. Wednesday), Bruce Langley (Technical Boy), Yetide Badaki (Bilquis), Jonathan Tucker (Low-Key Liesmith), Emily Browning (Laura Moon), Crispin Glover (Mr. World), Pablo Schreiber (Mad Sweeney).

Criada e desenvolvida por Bryan Fuller (HannibalPushing Daisies) e Michael Green (Lanterna VerdeHeroes), Deuses Americanos terá produção-executiva de Gaiman. A série estreia dia 30 de abril nos EUA.

Assista no Prime Video

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.