Séries e TV

Notícia

Deuses Americanos | Neil Gaiman desmente que terá mais influência na segunda temporada

Autor falou novamente sobre o assunto no Twitter

13.01.2018, às 20H10.
Atualizada em 14.01.2018, ÀS 12H05

Após a saída de Michael Green e Bryan Fuller do posto de produtores-executivos de Deuses Americanos, muito foi especulado sobre como ficaria a influência do autor Neil Gaiman na série - chegou a ser cogitada a possibilidade dele assumir o cargo para reduzir custos, algo que ele próprio negou no Twitter (saiba mais). Novamente através da rede social, Gaiman falou sobre qual será seu papel no novo ano.

Reprodução/ Wikimedia - Divulgação/ Starz

Questionado sobre as recentes declarações do Starz de que Gaiman teria mais atuação no novo ano, ele basicamente disse que fará a mesma coisa que fez na primeira temporada, nada além disso - confira:

"Eu já estou atuando como produtor-executivo em Belas Maldições e não tenho psicológio para estar à frente de duas séries. Mas eu planejo trabalhar muito de perto com o novo produtor-executivo, e para ajudar a planejar, direcionar e construir Deuses Americanos, assim como fiz quando Bryan & Michael entraram no projeto como produtores-executivos."

Com Gaiman negando os rumores de que assumiria como produtor-executivo de Deuses Americanos, o posto está vago até o momento. Sobre a segunda temporada, sabe-se que alguns roteiros já foram redigidos e que deve estrear em meados de 2018, sem data definida.

Assista no Prime Video

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.