Séries e TV

Notícia

Deuses Americanos | Novo vídeo mostra Neil Gaiman e elenco falando sobre a série

Programa estreia dia 30 de abril nos EUA

14.04.2017, às 19H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Os produtores-executivos Neil Gaiman, Michael Green e Bryan Fuller se juntaram aos atores Ricky Whitte e Bruce Langley para comentar a série Deuses Americanos. Gaiman, que é o autor do livro que serve de base para a adaptação televisiva, introduz brevemente a trama. "Shadow está quebrado. Sua vida está sem rumo e ele conhece um misterioso homem chamado Wednesday que lhe oferece um emprego", e é seguido por Green: "Shadow achava que sabia como o mundo funcionava, mas Mr. Wednesday o encontra e diz que existem Deuses e que eles caminham pelo planeta junto de nós". Confira o vídeo:

A série conta a história de um ex-condenado, Shadow (Whittle), que vaga  por uma América nos dias atuais repleta de deuses mitológicos da Antiguidade.Bryan Fuller (HannibalPushing Daisies) e Michael Green (Lanterna VerdeHeroes) assinam o roteiro do piloto, além de servirem como produtores principais de American Gods

Completam o elenco Ian McShane (Mr. Wednesday), Yetide Badaki (Bilquis), Jonathan Tucker (Low-Key Liesmith), Emily Browning (Laura Moon), Crispin Glover (Mr. World), Pablo Schreiber (Mad Sweeney).

A série estreia dia 30 de abril nos EUA.

Assista no Prime Video

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.