Séries e TV

Dexter | É oficial: oitava temporada será realmente a última

Depois de muitos vai-e-vem, o canal Showtime afirmou o fim da série
-
Dexter
Dexter

Depois de muitos meses de especulação, foi oficializado pelo canal pago estadunidense Showtime que a oitava será a última temporada de Dexter.

Em novembro de 2011, o protagonista Michael C. Hall renovou seu contrato para mais dois anos, sugerindo que a oitava temporada seria a última. Ainda assim, nada havia sido oficializado até que a produtora-executiva Sara Colleton garantisse o fim. Mas a emissora permanecia em silêncio - isso até Les Moonves, o CEO do grupo CBS, deixar escapar em uma entrevista que o útimo ano seria o oitavo.

Agora, o Showtime, em comunicado oficial, garantiu que este será o último ano do serial killer nas telinhas, finalizando uma das primeiras grandes produções originais do canal.

Aproveite e assista abaixo ao primeiro sneak peek:

A oitava temporada de Dexter estreia nos EUA em 30 de junho. No Brasil, o sétimo ano de Dexter é exibido aos domingos, às 23h, no canal pago FX.

Leia mais sobre Dexter

Showtime
(Showtime) Direção: Tom Dey
sobre o filme
Galeria de imagens (82)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus