Séries e TV

Notícia

Dia de Treinamento | Série de TV estreia em fevereiro de 2017

Acontecimentos se passam 15 anos após a produção original. Série de tribunal Doubt é outra novidade

02.12.2016, às 09H07.

A CBS anunciou duas novas séries para fevereiro do ano que vem. Training Day é o reboot de Dia de Treinamento, filme de 2001 dirigido por Antoine Fuqua, e protagonizado por Denzel Washington e Ethan Hawke.

Os acontecimentos da série se passam 15 anos após a produção original. Training Day entra no lugar de Pure Genius, que estava sofrendo com baixas audiências e não será continuada. Antoine Fuqua, diretor do original, vai dirigir o piloto e servir de produtor-executivo da série ao lado Jerry Bruckheimer e Jonathan Littman. O roteiro do primeiro episódio foi escrito por Will Beall, de Caça aos Gângsteres.

None

Outra produção que chega à TV em fevereiro é Doubt, série de tribunal estrelada por Katherine Heigl e Laverne Cox. Training Day e Doubt estreiam na CBS nos dia 2 e 15 de fevereiro, respectivamente.

Leia mais sobre Dia de Treinamento

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.