Séries e TV

Directors Guild Awards | Game of Thrones lidera indicações no prêmio do Sindicato de Diretores

The Handmaid's Tale e Master of None também foram reconhecidos
-
Game of Thrones/HBO/Reprodução
 - Game of Thrones/HBO/Reprodução

O Sindicato dos Diretores revelou a lista de indicados para o seu prêmio anual. Entre os destaques estão Game of Thrones, que lidera com três indicações, e Master of None (via Variety).

Confira:

Dramas

Irmãos Duffer - "Chapter Nine: The Gate", de Stranger Things
Reed Morano - "Offred", de The Handmaid's Tale
Jeremy Podeswa - "The Dragon and the Wolf", de Game of Thrones
Matt Shakman - "The Spoils of War", de Game of Thrones
Alan Taylor - "Beyond the Wall", de Game of Thrones


Comédias

Aziz Ansari - "The Thief", de Master of None
Mike Judge - "Server Error", de Silicon Valley
Melina Matsoukas - "Thanksgiving", de Master of None
Beth McCarthymiller - "Chicklet", de Veep
Amy Sherman-Palladino - "The Marvelous Mrs. Maisel", de The Marvelous Mrs. Maisel


Telefilmes e minisséries

Scott Frank - Godless
Barry Levinson - The Wizard of Lies
Kyra Sedgwick - Story of a Girl
Jean-Marc Vallée - Big Little Lies
George C. Wolfe - The Immortal Life of Henrietta Lacks

Leia mais sobre Directors Guild Awards

Mas a gente sabe que THT vai ganhar, não é? Pelo menos a direção de GOT continua boa.

E existe uma grande diferença entre não ser brilhante e ser ruim. Últimas temporadas são para finalização e não para desenvolvimento de roteiro, tanto é que a série focou na ação mas mesmo assim ainda teve grandes reviravoltas. Se a questão fosse dinheiro as séries da Netflix seriam sempre indicadas, visto que ela tem as séries mais caras produzidas.

Os caras resumiram um mundo riquíssimo em 3 personagens e os amigos deles.

Não gosto de comparar a série com os livros, mas o cuidado que o GRRM toma nos livros é impressionante e não me surpreende que ele disse que nem viu essa temp

Dos episódios 1-4 e 7 a direção era muito boa mesmo, mas o roteiro falhava. Nos episódios 5 e 6 o roteiro parece que foi escrita por uma criança ou um fanfiqueiro bem ruim. direção de arte não é melhor que o roteiro

Eu não sou hater e achei a pior temporada de got. Horrivel. Roteiro deixou de ser inteligente e só serve para fã bater palma. Existe uma grande diferença entre ser hater e não ter senso critico algum. Todas essas indicações se resumem a dinheiro, GOT manda muito bem nos termos técnicos é a coisa mais incrivel que passa na tv, mas o roteiro....

Só trabalha que nem "piao" quem não valorizou seus estudos.

E ainda teve gente que falou que a temporada foi ruim. Putz! Galera muito hater. Não entendo porque esse povo torce para alguns trabalhos darem errado. Eles devem achar que o pessoal de GOT vai migrar pras séries deles, se for isso o povo é muito medíocre mesmo.

Kd os filmes só tem series?

É a verdade...

Craig Zorbel- "The Most Powerful Man in the World (and His Identical Twin Brother)", de The Leftovers David Lynch- "Got light?", de Twin Peaks: The Return Sem essas duas indicações a lista perde qualquer credibilidade que poderia ter...

É inveja q chama é?

Beyond on The Wall nem merecia uma indicação, o episodio é visualmente impressionante, mas é um dos episodios com maior problema narrativo da temporada, dessa temporada só The Spoils of War merece ser premiado, pois foi de longe o melhor da temporada.

Master of None mostra a saga de um Raj do the big bang theory que tem tudo, podre de rico mais não sabe o sentido da vida. Coitadinho! Vem pro brasil trabalhar de piao de fábrica que a vida começa a fazer sentido...

Sem The Leftovers?

Que mico que indicaram Beyond the Wall de longe um dos piores eps da serie

Beyond the Wall por exemplo nem merecia indicação

Rapaz, para uma série de tv esse episódio de Got Spoils of War é espetacular, acho muito difícil ganhar pela grandiosidade que foi feito, só esse episódio coloca muitos filmes no chinelo.

Legion mais uma vez esnobada, cada vez mais acho que o desprezo que a série recebe é simplesmente pelo fato dela ser de herói, talvez esse rotulo possa prejudicar um produto que queira ser levado mais a sério, infelizmente.

Não indicaram nenhum episódio de Mr Robot que roubo

No quesito aí direção realmente Spoils of War é outro nível mesmo

Não vi GOT, mas acho que essas três indicações foram exageradas, tanta série com episódios fantásticos, com grandes direções, e dos cinco colocam três de uma única série, que ainda dizem ser a pior temporada até agora. Master of None mereceu muito a indicação, mas não por esse episódio, se usassem a lógica que usaram em drama, deveriam ter no mínimo três episódios de Master of None.

Assim, acho a direção dos episódios 4 e 7 de GoT muito boas e é realmente um trabalho difícil, mas acho que Reed Morano vai levar pq o primeiro episódio de The Handmaid's Tale é espetacular, o que faz esse ano ter indicados muito bons, visto que os Irmãos Duffer também dirigiram muito bem, foram produções de TV com nível cinematográfico. Em comédia, sempre torço por Aziz Ansari receber o reconhecimento que merece. Em minissérie ou telefilme, Jean-Marc Vallée merece porque a direção dele dá um tom excepcional pra Big Little Lies e combina muito bem com a história que está sendo contada e consegue envolver o espectador, acho que pra desbancar ele só tem o trabalho super original e revolucionário de David Lynch em Twin Peaks, mas infelizmente ele nem foi indicado.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus