Séries e TV

Dirk Gently | Elijah Wood é contratado para a série baseada em livros de Douglas Adams

Ator será assistente do detetive protagonista
-

Elijah Wood, o eterno Frodo de O Senhor dos Anéis, é o primeiro integrante do elenco de Dirk Gently, série da BBC America que adapta os aclamados livros de mesmo nome escritos por Douglas Adams (O Guia do Mochileiro das Galáxias).

Wood dará vida a Todd, assistente do detetive do título que não se considera um coadjuvante em seu trabalho. Juntos, os dois investigarão um grande mistério por temporada, se aproximando da verdade a cada episódio.

Nos livros, Todd se assume melhor que o investigador em diversos aspectos, deixando claro que não será deixado para trás em hipótese alguma. Os romances foram adaptados pela BBC em 2010, numa minissérie de quatro capítulos protagonizados por Stephen Mangan (Episodes).

Max Landis (Poder sem Limites) assina o roteiro e produz o programa ao lado da BBC America, da AMC Studios e da IDW Entertainment. Os oito episódios do primeiro ano de Dirk Gently estreiam no terceiro trimestre de 2016.

Eu não vi, mas a série tem 7,8 no IMDB. Deve ser alguma coisa...

Um dos méritos do Mochileiro ser tão engraçado é a narrativo de Adams, o cara era simplesmente um gênio da comédia. Se for possível tente comprá-los, você pode encontrar eles por cerca de 5 reais cada no Submarino

Os livros são muito engraçados! Morri de rir

Pensei o mesmo

Parece ser legal, não conheço o trabalho do autor. Só vi o filme do Mochileiro das Galáxias que falaram que era bem diferente do livro, mas eu achei super engraçado mesmo assim.

Max Landis deve dormir umas três horas por dia, no máximo. O cara tá em todas!

Alguém já viu a série britânica e pode dizer se é boa?

Nos livros não existe Todd algum, ao contrário do que se afirma na matéria.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus