Séries e TV

Notícia

Herbie | Disney está desenvolvendo nova série sobre fusca icônico

Nova atração será escrita por Travis Braun

28.06.2017, às 23H30.
Atualizada em 29.06.2017, ÀS 00H03

A Disney está trabalhando em uma nova série sobre o fusca Herbie, o carro antropomórfico que ganhou vida pela última vez em 2005, no filme Herbie: Meu Fusca Turbinado, protagonizado por Lindsay Lohan. A série está sendo produzida pelo canal Disney XD, de acordo com informações do TVLine.

Travis Braun (Criminal Minds: Beyond Borders) deverá escrever a série, caso ela seja aprovada, e também assinará a produção ao lado de Tom Burkhard e Matt Dearborn (Zeke e Luther).

Herbie já esteve em seis filmes da Disney, sendo o primeiro de 1968, chamado Se Meu Fusca Falasse. Depois desse, vieram As Novas Aventuras do Fusca em 1974, Um Fusca em Monte Carlo em 1977 e A Última Cruzada do Fusca em 1980. Em 1997, a história teve seu primeiro remake, com mesmo título do primeiro longa, e a última vez que o automóvel foi para o cinema foi em Herbie - Meu Fusca Turbinado, de 2005, com a atriz Lindsay Lohan.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.