Séries e TV

Disturbia | Série brasileira será feita em parceria com a produtora de O Discurso do Rei

Moonshot Pictures e Bedlam Productions pretendem vender o programa em mercados internacionais
-

A produtora brasileira Moonshot Pictures, responsável por Psi e Destino: São Paulo, fechou um acordo com a inglesa Bedlam Productions (O Discurso do Rei) para o desenvolvimento de Disturbia, uma série de horror em seis episódios.

Em uma entrevista à Variety, Roberto D'Avila, fundador da Moonshot, disse que a ideia é exibir Disturbia no Brasil e depois vender o programa para mercados estrangeiros. Segundo o executivo, o horror é um gênero que consegue ser bem traduzido em outras culturas. D'Avila também especulou que o seriado se encaixaria bem em canais como o Space e o Syfy.

A série se passará em São Paulo e irá explorar o lado maléfico do uso da tecnologia. Originalmente Disturbia seria desenvolvida pela Bedlam Productions e pela Big Man Films.

O programa não tem previsão de estreia.

estou torcendo, vamos ver o que vai dar. http://seriestorrentz.com.br

será que vai ser no formato antologia igual Black Mirror??

Projeto promissor.

será que ele conhece black mirror?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus