Séries e TV

Notícia

Doctor Who | Karen Gillan diz que está disposta a voltar para a série se for chamada

"Se eles me chamarem, eu voltaria num piscar de olhos," diz a atriz

18.01.2017, às 08H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Karen Gillan, atriz que passou anos em Doctor Who no papel de Amy Pond, disse que estaria disposta a voltar para a série se fosse chamada de volta. Gillan comentou sobre o assunto em uma entrevista com o Wrap para falar de seu próximo grande projeto - Guardiões da Galáxia Vol 2.

None

"Se eles me chamarem, eu voltaria pra lá num piscar de olhos, mas eu acho que eu estou mais animada para ver Pearl [Mackie] tomar o papel de companion, porque ela foi incrível," Gillan disse, se referendo à personagem Bill, que acompanha o Doctor atualmente. Amy Pond já retornou uma vez para a série, no último episódio de Matt Smith no papel.

Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel retornaram como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia Vol 2James Gunn será novamente o diretor. Entre as novidades do elenco estão Kurt Russell e Sylvester Stallone.

O lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2 está marcado para 27 de abril de 2017. Já a décima temporada de Doctor Who estreia em algum ponto de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.