Séries e TV

Notícia

Doctor Who | Kunal Nayyar quer ser o "primeiro doutor indiano" do programa

Ator de The Big Bang Theory diz que seria legal viver o protagonista

29.07.2016, às 12H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Kunal Nayyar, conhecido por seu papel em The Big Bang Theory como Raj Koothrappali, afirmou em tom cômico que gostaria de ser o próximo doutor de Doctor Who.

None

"Isso é o legal de Big Bang Theory: as pessoas que interpretamos não são parecidas com quem somos na vida real. Na Comic-Con um fã me perguntou sobre a Tardis e eu respondi 'O que é a Tardis?' apenas para ser vaiado pelos outros dez mil espectadores!", disse o ator em entrevista ao British Airways. "Não seria legal se eu fosse o doutor? O primeiro doutor indiano de Doctor Who. Quem sabe depois de Big Bang Theory..."

Considerando que a BBC apenas contrata atores britânicos para o icônico papel principal, Nayyar estaria qualificado para partir em aventuras no tempo e espaço. Enquanto Peter Capaldi ainda comanda a Tardis, não há indicações de quem viverá o décimo terceiro doutor, mas com certeza não será Matt Smith que já desmentiu rumores sobre um possível retorno, apesar de sentir saudades de sua passagem pelo programa - saiba mais.

Doctor Who tem retorno previsto para dezembro no Reino Unido, enquanto no Brasil a série é transmitida pelo canal pago Syfy e pela TV Cultura em rede aberta.

Leia mais sobre Doctor Who
Leia mais sobre The Big Bang Theory

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.