Séries e TV

Notícia

Doctor Who | "Seu coração ficará em pedaços no final", afirma Moffat sobre especial de Natal

"Twice Upon a Time" é o último episódio de Peter Capaldi como o Doutor

07.09.2017, às 21H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Steven Moffat deu prévia do que os fãs podem esperar do especial de Natal de Doctor Who, "Twice Upon a Time". E, ao que parece, os espectadores se emocionarão muito (via ComicBook).

"Ainda estamos trabalhando no especial de Natal, em que David Bradley retorna como o Primeiro Doutor. Ele recria requintadamente a maravilhosa performance de William Hartnell de tantos anos atrás. Uma recriação de tanta beleza e precisão. E claro você tem Peter Capaldi pela última vez como o Doutor. Ele vai partir seu coração. Seu coração ficará em pedaços no final disso."

Jodie Whittaker assume personagem após a despedida de Peter Capaldi, que estrela Doctor Who pela última vez no especial de Natal. Capaldi não é o único a dizer adeus para a série. O showrunner Steven Moffat e a atriz Pearl Mackie também participam do seriado pela última vez.

O capítulo vai ao ar em 25 de dezembro no Reino Unido. No Brasil, Doctor Who é exibida pelo canal pago Syfy.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.