Séries e TV

Notícia

Doctor Who | Sinopse do especial de Natal é revelada; confira

"Twice Upon a Time" é o último episódio de Peter Capaldi como o Doutor

17.09.2017, às 18H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

BBC revela a sinopse de "Twice Upon a Time", especial de Natal de Doctor Who. Confira (via ComicBook):

"Dois Doutores encalhados em uma paisagem de neve proibida, se recusando a encarar a regeneração. E um capitão do exército britânico aparentemente destinado a morrer na Primeira Guerra Mundial é levado das trincheiras para cumprir seu papel na história do Doutor. Esse é o mágico e último capítulo da aventura épica do 12º Doutor e ele perceberá a resiliência da humanidade, descobrindo a esperança no momento mais sombrio e congelado. É o final de uma era. Mas a jornada do Doutor está apenas começando."

Jodie Whittaker assume personagem após a despedida de Peter Capaldi, que estrela Doctor Who pela última vez no especial de Natal. Capaldi não é o único a dizer adeus para a série. O showrunner Steven Moffat e a atriz Pearl Mackie também participam do seriado pela última vez.

O capítulo vai ao ar em 25 de dezembro no Reino Unido. No Brasil, Doctor Who é exibida pelo canal pago Syfy.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.