Séries e TV

Notícia

Downton Abbey | Anúncio do filme é iminente, segundo site

Membro da produção revelou que criador do seriado está atrás de financiamento para o longa

17.01.2017, às 12H19.
Atualizada em 17.01.2017, ÀS 13H00

Parece que o filme de Downton Abbey finalmente está acontecendo, segundo fontes do Radio Times.

None

Um membro anonimo envolvido na produção relatou ao site que o criador Julian Fellowes continua interessado na ideia, no momento correndo atrás de financiamento para o longa - processo descrito como "no caminho certo". Além disso, ele também informa que um anúncio é "iminente".

As especulações sobre uma adaptação cinematrográfica do seriado ganharam força após o ator Jim Carter (Charles Carson) revelar que a disponibilidade do elenco foi requisitada pelo criador - saiba mais. O próprio Fellowes já havia comentando anteriormente sua intenção de fazer um filme, dizendo que ter um público definido tornaria o processo ainda mais fácil: "Eu ficarei surpreso se não houver um longa de Downton Abbey. A maioria dos filmes é meio que feito às cegas porque você não sabe se há um público para ele. Com Downton é diferente pois eu sei que há audiência, então faz sentido criar um filme."

Originalmente exibida entre 2010 e 2015, Downton Abbey acompanha o dia-a-dia de uma família aristocrata britânica no começo do século 20. O seriado teve 52 episódios divididos entre seis temporadas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.