Séries e TV

Notícia

Downton Abbey | Disponibilidade para gravação do filme foi requisitada para atores, diz Jim Carter

Longa pode estar próximo de acontecer, segundo interprete de Charles Carson

05.01.2017, às 11H21.
Atualizada em 05.01.2017, ÀS 13H00

O filme de Downton Abbey pode estar muito próximo de acontecer. Em entrevista ao programa de rádio Good Morning Britain [via Radio Times], o ator Jim Carter (Charles Carson) revelou que foi requisitado que os atores "mantenham suas agendas livres futuramente" para a gravação do longa, porém "ninguém viu qualquer roteiro" até o momento.

None

Além disso, Carter diz acreditar que o criador e roteirista Julian Fellowes já tem a trama planejada: "Está em algum lugar. Eventualmente virá a tona, tenho certeza". Fellowes já havia comentando anteriormente sua intenção de fazer um filme, dizendo que ter um público definido tornaria o processo ainda mais fácil: "Eu ficarei surpreso se não houver um longa de Downton Abbey. A maioria dos filmes é meio que feito às cegas porque você não sabe se há um público para ele. Com Downton é diferente pois eu sei que há audiência, então faz sentido criar um filme."

Originalmente exibida entre 2010 e 2015, Downton Abbey acompanha o dia-a-dia de uma família aristocrata britânica no começo do século 20. O seriado teve 52 episódios divididos entre seis temporadas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.