Séries e TV

Dracula | Jonathan Rhys Meyers será o vampiro na série de TV

NBC encomenda dez episódios para a primeira temporada
-
Jonathan Rhys Meyers
Jonathan Rhys Meyers: Jonathan Rhys Meyers

A NBC encomendou 10 episódios de Dracula, nova série dramática de TV sobre o clássico conto vampirístico do Conde Drácula, que Jonathan Rhys Meyers vai protagonizar.

A série será ambientada por volta dos anos 1890, e está sendo descrita como uma "grande novela internacional que é jovem, sexy e sobrenatural", e "uma mistura de Ligações Perigosas e Os Tudors". Diferente de outras negociações, a NBC não passou Dracula pela fase de pilotos, e decidiu logo encomendar uma temporada completa da série.

Na trama, Drácula (Meyers) chega a Londres fingindo ser um empresário dos EUA que diz querer levar a ciência moderna para a sociedade vitoriana. Na verdade, sua intenção é se vingar das pessoas que arruinaram sua vida séculos antes, mas ele acaba se apaixonando por uma mulher que aparenta ser a reincarnação de seu antigo amor.

(O resumo oficial não explica como as pessoas de quem Drácula quer se vingar continuam vivas depois de séculos; será que teremos uma disputa entre vampiros por aí?)

Dracula terá roteiro do novato Cole Haddon e será produzida por Tony Krantz e Colin Callender. Ainda não há data de estreia definida.

Drácula (1931)
(Dracula) Direção: Tod Browning
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus