Séries e TV

Notícia

Dragon Ball Super apresenta a primeira mulher Super Saiyan

Caulifla atinge o nível na saga "Universal Survival"

28.05.2017, às 21H25.
Atualizada em 28.05.2017, ÀS 23H02

Dragon Ball Super fez história neste fim de semana, com o episódio "Emergency! We Don’t Have All 10 Members!!" da atual saga "Universal Survival". A animação apresentou a primeira mulher a atingir o nível de Super Saiyan:

Nessa saga, Goku tenta recrutar um novo membro para a sua equipe após a saída de Majin Buu, que fica desacordado. Na cena do vídeo em questão, diversos Saiyans do Universo 6 treinam em uma área isolada, e Caulifla consegue atingir o nível Super quando provocada por Cabba.

Dragon Ball Super traz de volta à televisão japonesa aventuras inéditas de Goku, Vegeta e companhia após 18 anos. O design de personagens e a história são creditados a Akira Toriyama. No Brasil, o anime é exibido simultaneamente com o Japão por meio do serviço de streaming Crunchyroll.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.