Séries e TV

Notícia

Dragon Ball Super | Estreia no Brasil foi assistida por mais de 2 milhões de espectadores

Chegada do anime pelo Cartoon Network teve público de respeito

24.08.2017, às 17H28.
Atualizada em 24.08.2017, ÀS 18H00

A estreia de Dragon Ball Super no Brasil teve um público considerável, de acordo com dados disponibilizados pelo Cartoon Network ao IGN Brasil.

Segundo a emissora, a maratona de estreia no dia 5 de agosto teve pico de 2,3 milhões de espectadores, o que alavancou o Cartoon para o posto de segundo canal mais assistido na televisão paga, também tendo o maior público acima de 4 anos de idade.

Dragon Ball Super traz de volta à televisão japonesa aventuras inéditas de Goku, Vegeta e companhia após 18 anos. O design de personagens e a história são creditados a Akira Toriyama. No Brasil, o Crunchyroll se encarrega da transmissão simultânea com legendas enquanto o Cartoon Network transmite os capítulos iniciais com dublagem. 

As vozes clássicas conhecidas em Dragon Ball Z estão de volta, assim como a direção de Wendel Bezerra, dublador do Goku que comandou os oito primeiros episódios. Wellington Lima, a voz de Majin Boo, também está dirigindo alguns capítulos. Nós conversamos com Bezerra sobre os desafios da nova animação.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.