Séries e TV

Notícia

Dragon Ball Super ganha trailer dublado pelo Cartoon Network

Estreia no Brasil acontece ainda em agosto

01.08.2017, às 16H36.
Atualizada em 01.08.2017, ÀS 17H00

O canal pago Cartoon Network divulgou o primeiro trailer dulado de Dragon Ball Super em uma transmissão ao vivo na sua página oficial no Facebook - veja abaixo:

As vozes clássicas conhecidas em Dragon Ball Z estarão de volta, assim como a direção de Wendel Bezerra, dublador do Goku que comandou os oito primeiros episódios. Wellington Lima, a voz de Majin Boo, também está dirigindo alguns capítulos.

A estreia acontecerá em 5 de agosto, com os quatro primeiros capítulos indo ao ar às 17h, com reprise às 23h. Já a exibição regular acontecerá todos os dias, de segunda à sábado, às 23h. Também haverá reprises todos os dias, às 15h30.

Dragon Ball Super traz de volta à televisão japonesa aventuras inéditas de Goku, Vegeta e companhia após 18 anos. O design de personagens e a história são creditados a Akira Toriyama.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.