Séries e TV

Notícia

Dragon Ball Super | Sai o primeiro vídeo com a nova transformação de Goku

Super Saiyajin com olhos prateados aparecerá em especial em outubro

27.08.2017, às 20H57.

A nova transformação de Goku em Dragon Ball Super tinha sido revelada há alguns dias na revista japonesa V-Jump e agora ganha um vídeo. Veja as primeiras cenas do Super Saiyajin com olhos prateados:

"O novo visual mostra uma transformação inédita?!", diz a revista. "Finalmente vimos a frente do novo visual de Goku, com olhos prateados e um olhar digno em seu rosto." O anúncio vem sendo indicado desde junho - saiba mais. O especial com a nova transformação será exibido em outubro.

Dragon Ball Super traz de volta à televisão japonesa aventuras inéditas de Goku, Vegeta e companhia após 18 anos. O design de personagens e a história são creditados a Akira Toriyama.

No Brasil, o Crunchyroll se encarrega da transmissão simultânea com legendas enquanto o Cartoon Network transmite os capítulos iniciais com dublagem. As vozes clássicas conhecidas em Dragon Ball Z estão de volta, assim como a direção de Wendel Bezerra, dublador do Goku que comandou os oito primeiros episódios. Wellington Lima, a voz de Majin Boo, também está dirigindo alguns capítulos. Nós conversamos com Bezerra sobre os desafios da nova animação.

Leia mais sobre Dragon Ball Super

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.