Séries e TV

Notícia

Dragon Ball Super terá a primeira Super Saiyajin mulher do anime - veja teaser

Identidade da personagem ainda é um mistério

23.01.2017, às 09H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Um novo teaser de Dragon Ball Super mostra uma personagem feminina se transformando em um Super Saiyajin. Essa será a primeira vez que vemos uma personagem mulher virando Super Saiyajin na série.

Os fãs acreditam que a personagem no vídeo ou é uma versão feminina de Broly - que no original é um homem conhecido como Super Saiyajin Lendário - ou uma nova figura que funcionará como "homenagem" ao personagem.

De qualquer forma, seria a primeira vez que uma mulher se transforma em Super Saiyajin tanto no anime quanto no mangá. Até hoje, as únicas personagens femininas a entrarem no modo apareceram em games da franquia. Certamente descobriremos mais sobre a identidade da primeira Super Saiyajin mulher de Dragon Ball nas próximas semanas.

Dragon Ball Super leva de volta a televisão japonesa após 18 anos, aventuras inéditas de Goku, Vegeta e companhia. O design de personagens e a história são creditados a Akira Toriyama. Uma versão em mangá passou a ser publicada na revista mensal V-Jump, e quem assina é o mangaká Toyotaro, que já havia adaptado a história do segundo longa da nova fase, "O Renascimento de F".

Os novos personagens serão apresentados no arco "Universe Survival", que começa a ser exibido em 5 de fevereiro no Japão. Detalhes sobre a trama também foram publicados, com tradução via Anime News Network: "De acordo com um convite enviado para Goku, Zen-Oh está começando um novo torneio de artes marciais entre todos os universos chamado de Chikara no Taikai (Torneio do Poder). É o começo da destruição universal, algo espera os vencedores e perdedores dessa disputa. O que se tornará essa feroz batalha entre a elite dos guerreiros de cada universo?"

No Brasil, Dragon Ball Super é exibido simultaneamente com o Japão por meio do serviço de streaming Crunchyroll

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.