Séries e TV

Notícia

Drama High | Shannon Purser, a Barb de Stranger Things, estrelará série do criador de Parenthood

Projeto será baseado em livro de Michael Sokolove

09.03.2017, às 13H02.

A NBC escalou a atriz Shannon Purser, conhecida por ter sido a intérprete da Barb de Stranger Things, para ser uma das protagonistas da nova série de Jason Katims (Parenthood), chamada Drama High. De acordo com o TVLine, Purser dará vida a Annabelle, uma das alunas mais dedicadas na missão de integrar o elenco da montagem de "Spring Awakening", mesmo não se encaixando exatamente nos padrões de atriz que os diretores procuram.

A história do piloto fala sobre o departamento de teatro de uma escola. Girando em torno da a coordenadora Lou Volpe, a série é baseada em um livro homônimo de Michael Sokolove e mostrará como estudantes e seus pais vão se tornando cada vez mais envolvidos na produção de artes do colégio. 

Além de Purser, o elenco de Drama High conta também com Auli'i Cravalho, Rosie Perez e Amy Forsyth. Ainda não há previsão para estreia.

Shannon Purser pode ser vista como convidada em episódios da série Riverdale, da CW, como a personagem Ethel Muggs - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.