Séries e TV

Ducktales | Lin-Manuel Miranda vai dublar personagem latino na nova animação

Série inédita dos Caçadores de Aventuras não tem data de estreia
-

Segundo o The WrapLin-Manuel Miranda entrou para o elenco de voz de Ducktales, a nova versão dos Caçadores de Aventuras. O ator, famoso pelo musical Hamilton, fará a voz de Gizmoduck, ou Fenton Crackshell-Cabrera, um super-herói que protege a cidade, e também trabalha como um estagiário do Tio Patinhas.

"Como um cubano/americano que cresceu como um entusiasta do quadrinhos, eu sempre quis um herói latino para chamar de meu. Ao desenvolver a nova série, Matt e eu aproveitamos a oportunidade de adaptar um herói marcante de Ducktales para um jovem cientista com raízes e inspirações latinas", afirmou o produtor e editor da história Francisco Angones.

O elenco conta também com Bobby Moynihan como Luizinho, Ben Schwartz (Parks and Recreation) como Zezinho, Danny Pudi como Huguinho, Kate Micucci como Patricia e David Tennant (Doctor WhoJessica Jones) como Tio Patinhas, além de Toks Olagundoye como Madame Patilda e Beck Bennett como Capitão Boing.

DuckTales tem como base os quadrinhos de Carl Barks, que criou a grande maioria dos personagens de Patópolis. A série original foi exibida entre 1987 e 1990, enquanto a nova versão tem previsão de estreia ainda em 2017, por enquanto sem data definida. Mesmo assim, a animação já foi renovada para a segunda temporada - saiba mais.

Leia mais sobre Ducktales

Lin-Manuel Miranda
16 de Janeiro de 1980 (37 anos), Nova York, Estados Unidos
sobre

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus