Séries e TV

Ducktales | Lin-Manuel Miranda vai dublar personagem latino na nova animação

Série inédita dos Caçadores de Aventuras não tem data de estreia
-

Segundo o The WrapLin-Manuel Miranda entrou para o elenco de voz de Ducktales, a nova versão dos Caçadores de Aventuras. O ator, famoso pelo musical Hamilton, fará a voz de Gizmoduck, ou Fenton Crackshell-Cabrera, um super-herói que protege a cidade, e também trabalha como um estagiário do Tio Patinhas.

"Como um cubano/americano que cresceu como um entusiasta do quadrinhos, eu sempre quis um herói latino para chamar de meu. Ao desenvolver a nova série, Matt e eu aproveitamos a oportunidade de adaptar um herói marcante de Ducktales para um jovem cientista com raízes e inspirações latinas", afirmou o produtor e editor da história Francisco Angones.

O elenco conta também com Bobby Moynihan como Luizinho, Ben Schwartz (Parks and Recreation) como Zezinho, Danny Pudi como Huguinho, Kate Micucci como Patricia e David Tennant (Doctor WhoJessica Jones) como Tio Patinhas, além de Toks Olagundoye como Madame Patilda e Beck Bennett como Capitão Boing.

DuckTales tem como base os quadrinhos de Carl Barks, que criou a grande maioria dos personagens de Patópolis. A série original foi exibida entre 1987 e 1990, enquanto a nova versão tem previsão de estreia ainda em 2017, por enquanto sem data definida. Mesmo assim, a animação já foi renovada para a segunda temporada - saiba mais.

Leia mais sobre Ducktales

Lin-Manuel Miranda
16 de Janeiro de 1980 (37 anos), Nova York, Estados Unidos
sobre

Que venha o Luis Ricardo cantar a música de abertura novamente!!! Aí vem um furacão...

DarkWing era um dos meus desenhos da Disney favoritos, bem como Alladin, Gargulas numa era em que Batman (TAS), Spiderman (TAS), X-Men, CDZ, Shurato e cia reinavam em nossas tvs...isso antes da Era PWR, Pokemon, Beast wars...

Seria vacilo o Darkwing Duck não aparecer em alguns episódios. Não acho que perdem essa oportunidade, nem que seja tipo um episódio por temporada.

No original era o Prof. Pardal que criava a armadura e o Patralhão/Phantom a pegou para recuperar a moedinha nº1 que por acidente estava nas mãos dos Irmãos Metralha (culpa do próprio Patralhão)...Off.: Só foi uma pena que Tad Stones disse que Darkwing Duck e Duck Tales não compartilham o mesmo universo...porque DW funcionaria como epílogo de Duck Tales, com o Cap. Boeing largando o Patinhas para trabalhar como ajudante de super-herói, fora a participação de RoboPato...quem sabe algum dia a Disney volte atrás nisso...

Já estou pronto para esse revival!

BABOSEIRA

Velho... Disney libera logo essa data de estréia!!!

Robopato, alter ego do Patralhão! Hey, falem mal, mas até que curti mudarem ele de um contador para um jovem cientista com uma latinidade. A Disney sabe que têm um público latino forte há muito tempo, né?

"fará a voz de Gizmoduck, ou Fenton Crackshell-Cabrera, um super-herói que protege a cidade, e também trabalha como um estagiário do Tio Patinhas." Quem?? Não me lembro dele não

Que Gizmoduck o que! Robopato! Sempre gostei do Robopato, mas lembro que quando ele surgiu no desenho, o Capitão Boing foi mega deixado de lado, sempre achei isso muito errado...

Gente, esse é o Robopato. Não tiveram infância não?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus