Séries e TV

Notícia

Electric Dreams | Antologia da Amazon baseada na obra de Philip K. Dick ganha novas imagens

Estreia está marcada para janeiro de 2018

22.11.2017, às 16H07.
Atualizada em 22.11.2017, ÀS 19H03

Electric Dreams, antologia da Amazon baseada na obra de Philip K. Dick, teve novas imagens divulgadas que apresentam um pouco das histórias que serão contadas - veja abaixo:

Os capítulos não tem ligação entre si e cada um será inspirado em um conto de K. Dick. Os textos do autor são responsáveis por adaptações cinematográficas como Blade RunnerO Vingador do FuturoMinority Report: A Nova LeiO Homem Duplo e a série The Man in the High Castle.

O programa será estrelado por Bryan Cranston (Breaking Bad), Janelle Monae (Estrelas Além do Tempo), Richard Madden (Game of Thrones), Lara Pulver (Sherlock), Vera Farmiga (Bates Motel), Steve Buscemi (Fargo), Anna Paquin (True Blood), Terrence Howard (Homem de Ferro), Timothy Spall (Harry Potter), Sidse Babett Knudsen (Westworld), Mireille Enos (The Killing),Holliday Grainger (The Borgias), Benedict Wong (Mr. Robot) e Geraldine Chaplin, entre outros.

O seriado é resultado de uma parceria entre a Sony e o Channel 4, emissora que criou Black Mirror no Reino Unido antes da mesma ser adquirida pela Netflix

A estreia de Electric Dreams está marcada para 12 de janeiro de 2018 no serviço de streaming Amazon Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.