Séries e TV

Notícia

Emmy 2016 | Peter MacNicol é removida da categoria de ator convidado em série cômica

Avaliação posterior indica que diretrizes foram violadas

Omelete
1 min de leitura
21.07.2016, às 20H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Peter MacNicol (Veep) teve sua indicação à categoria de Melhor ator convidado em série cômica do Emmy 2016 desqualificada por não atender mais os critérios da premiação.

None

"Após análise da categoria, a Academia de Televisão determinou que Peter MacNicol infelizmente ultrapassa o número de episódios permitidos para a inclusão nessa categoria", disse a Academia de Televisão em um comunicado oficial. As diretrizes apontam que, para se indicar nessa categoria, é preciso ter participação em menos de 50% dos episódios da temporada. MacNicol atuou em cinco dos dez capítulos de Veep, o que causou sua remoção.

Seu lugar foi tomado por Peter Scolari, que viveu Tad Horvath na série da HBO Girls. Os outros candidatos incluem Bob Newhart (The Big Bang Theory), Tracy Morgan (Saturday Night Live), Larry David (Saturday Night Live), Bradley Whitford (Transparent) e Martin Mull (Veep). MacNicol já comentou a troca em seu perfil no Twitter, parabenizando Scolari por sua conquista.

Você pode conferir todos os indicados e todas as categorias do Emmy 2016 aqui, que terá sua cerimônia de premiação no dia 18 de setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.