Séries e TV

Notícia

Emmy 2017 | Carrie Fisher recebe indicação por seu último trabalho como atriz

Atriz foi lembrada por participação em Catastrophe

13.07.2017, às 17H48.
Atualizada em 13.07.2017, ÀS 19H03

Uma das surpresas do Emmy 2017 (veja a lista completa de indicados) foi a indicação de Carrie Fisher por Catastrophe, série cômica exibida pela Amazon. A indicação póstuma celebra o último trabalho da atriz de Star Wars, que voltava das gravações da série em Londres quando sofreu um ataque cardíaco no voo para Los Angeles. Fisher também gravou na cidade a sua última participação como Leia em Os Últimos Jedi, que chega aos cinemas em dezembro.

Em Catastrophe, Fisher interpreta Mia, a mãe do protagonista. Ela apareceu em cinco episódios ao logo das três temporadas da série. Concorrem com a atriz na categoria de Melhor Atriz Convidada em Comédia Wanda Sykes (Black-ish), Angela Bassett (Master of None), Becky Ann Baker (Girls), Kristen Wiig (Saturday Night Live) e Melissa McCarthy (Saturday Night Live).

Bright Lights, o documentário da HBO sobre Fisher e sua mãe Debbie Reynolds, também recebeu uma indicação ao Emmy como Melhor Documentário.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.