Séries e TV

Notícia

Ender's Game - O Jogo do Exterminador pode ganhar uma série de TV derivada do filme

O destino da franquia ainda não está definido

08.11.2013, às 15H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Depois de ficar no topo da bilheteria dos EUA, Ender's Game - O Jogo do Exterminador pode agora ir para a TV.

Enders Game

None

Segundo a Variety, o CEO da Lionsgate Jon Feltheimer disse que o estúdio ainda deve esperar "uma ou duas semanas" para definir se o longa terá uma continuação, mas que há ainda a possibilidade da franquia ganhar uma série de TV.

[Atualizado com o Hyperdrive]

Tudo está em estágios muito iniciais. Se o projeto for para a frente, ele não deve continuar a história contada no filme, mas começar como uma trama paralela derivada do longa. A série literária de Orson Scott Card que deu origem a Ender's Game - O Jogo do Exterminador tem 13 livros, material mais do que o suficiente para manter um programa televisivo.

Em Ender's Game - O Jogo do Exterminador, depois que a raça alienígena dos Formics chega à Terra em 2086, governos organizam uma academia em órbita para treinar futuros comandantes da Frota Internacional, e assim impedir que o próximo confronto com os Formics seja o último da humanidade. Ender (Asa Butterfield) é um jovem cadete que chega à academia com o peso de ser a última esperança da Terra.

Ender's Game - O Jogo do Exterminador estreia no Brasil em 20 de dezembro - leia a crítica do livro. Assista ao trailer abaixo:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.