Séries e TV

Notícia

Equity | Drama sobre Wall Street com atriz de Breaking Bad vai virar série de TV

Ex-presidente da Sony, Amy Pascal vai tocar o projeto

19.10.2016, às 08H05.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 00H00

Equity, longa dirigido por Meera Menon (Farah Goes Bang) e estrelado por Anna Gunn (Breaking Bad), vai virar uma série de TV.

None

Segundo o Hollywood Reporter, a ABC firmou acordo de produção de roteiro com multa, indicando que o piloto deve ser gravado após a produção do roteiro. Amy Pascal, ex-presidente da Sony, e Regina Corrado (The Strain) são as produtoras.

Não se sabe ainda se o elenco do filme voltará para os papeis na série de TV. Na trama do longa, Gunn é a investidora sênior de um banco que, depois de uma promoção, se prepara para lançar um novo projeto que deve assegurar sua posição nos níveis mais altos da empresa. No entanto, quando um funcionário começa a questionar a estabilidade financeira da empresa, ela precisa descobrir até onde esses rumores podem comprometer o acordo.

O filme foi exibido no Festival de Sundance e chega aos cinemas americanos em julho. A estreia no Brasil ainda não foi anunciada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.