Séries e TV

Erased | Netflix divulga pôster e data de estreia do live-action

Série é baseada em mangá homônimo
-

Netflix revelou pôster do live-action de Erased, série baseada na obra homônima de Kei Sanbe e em seu epílogo. Na imagem, o streaming revelou que produção estreia no dia 15 de dezembro. Confira (via ComicBook):

Série conta a história de Satoru, homem que decide voltar 18 anos no tempo, após a morte da sua mãe, na tentativa de impedir um sequestro que resultou na morte de três colegas. Produção conta com Reo Uchikawa, Mio Yuki, Rinka Kakihara, Shigeyuki Totsugi, Yuki Furukawa e Tomoka Kurotani no elenco.

Galeria de imagens (1)

Pois é, mas acho que como tem tanta coisa boa eles deveriam investir em algo novo e não em Rebot

NO Japão isso é padrão, tem filme, série (que no caso é um dorama), não sei porque o omelete não usa esse termo. Netflix só botou dinheiro pra dizer que é seu!

Cara é falta do que fazer, já saiu um live action do anime no ano passado (procurem no imdb) e vem a NetFlix fazer outro? para quê? Faz de outro anime, sei lá, tem tanta coisa boa que poderia ser muito bem adaptada. O anime é sensacional, mas dois live action já é demais.

Ah, é uma série? Pensei que era aquele filme que saiu ano passado, e que agora tava saindo nacionalmente pela Netflix...

O anime é lindo (apesar de ter um final beeeem previsível)... O filme já ouvi algumas opiniões meio variadas. Teve gente que não gostou, mas elogiou as atuações das crianças...

anime desse eh muito massa

Produção japonesa.

Esse poster foi divulgado mês passado.

O bom dos filmes japoneses é que tem bastante sexo hetero

Que ele pelo menos termine com a guria no final. -q

O anime começa bem mas depois vira um porre, não saí do lugar, pelo menos num filme com pouco tempo não vai da para ficar enrolando.

A materia do Omelete só não deixa claro que é uma serie em LIVE ACTION e nao um filme...

Acho que deveriam melhorar o final. O anime tinha um potencial muito grande, mas o final IMAO foi corrido e de certa forma sem graça.

Não li o mangá mas também não tinha curtido o final do anime

Eu vi que eles vão mudar o final e espero que mudem mesmo. O do anime deixou muito a desejar comparado ao mangá.

Eu amo esse anime velho

Achei o anime muito bom, ate porque envolve tema que eu gosto bastante, viagem no tempo, mas o trauma causado por Death Note ainda é grande.

Mas cara esse tem uma história fechadinha e simples, perfeito para o cinema, se a Netflix errar é pq tá de p#tária kkkk

Anime Live action + Netflix = medo

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus