Séries e TV

Exclusivo: Leia o primeiro capítulo do épico A Guerra dos Tronos

Editora Leya lança no Brasil o livro que abre a série As Crônicas de Gelo e Fogo
-

A Editora Leya está lançando em setembro no Brasil A Guerra dos Tronos, o primeiro livro da série de fantasia épica As Crônicas de Gelo e Fogo (A Song of Ice and Fire), do autor George R.R. Martin. O Omelete mostra com exclusividade o primeiro capítulo do livro - baixe aqui em PDF.

Game of Thrones, originalmente lançado em 1996, se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.

O lançamento vem em boa hora no Brasil porque a série está sendo adaptada à TV pela HBO, com Lena Headey, Sean Bean e Mark Addy no elenco. Bean interpreta Eddard "Ned" Stark, Lorde de Winterfell, um homem conhecido pelo seu senso de honra e justiça que se torna o principal conselheiro do Rei Robert, vivido por Addy. Lena interpreta a mulher de Robert, a Rainha Cersei.

Nikolaj Coster-Waldau, Kit Harrington, Jack Gleeson, Peter Dinklage e Harry Lloyd também fazem parte do elenco. David Benioff e D.B. Weiss são os criadores da série. Cada temporada cobrirá o enredo de um livro da série.

Veja na galeria as primeiras imagens e aqui o trailer. Game of Thrones estreia entre março e maio de 2011 nos EUA. Já o segundo livro será lançado no Brasil pela Leya em abril do ano que vem.

Galeria de imagens (11)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus