Séries e TV

Notícia

Falling Skies | Produção da última temporada para após morte de trabalhador

As filmagens da série foram temporariamente paralizadas por causa do acidente

18.09.2014, às 16H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

A produção da quinta e última temporada de Falling Skies foi temporariamente paralisada após a morte do segurança Amrik Singh Gill, na segunda-feira, 15 de setembro. O trabalhador morreu depois de ser atingido por um caminhão que, sem motorista dentro, desceu a colina e o atingiu contra uma árvore.

Falling-Skies

None

"O sr. Gill foi levado para o hospital imediatamente mas, devido as ferimentos, pouco depois de chegar ao hospital, não resistiu",    declarou o médico legista da Columbia Britânica, no Canadá.

Scott McCloy, porta voz da WorkSafeBC, quadro de compensação de trabalhadores da Columbia Britânica que está investigando o acidente, declarou que um caminhão de cinco toneladas estacionou numa inclinação de 6% e foi deixado desacompanhado. A porta traseira do veículo estava abaixada para desembarque de equipamento. O caminhão teria deslizasdo para trás, descendo a colina e o segurança foi atingido e prensado contra uma árvore.

O porta voz da TNT, Eileen Quast se pronunciou: "estamos profundamente tristes por esse trágico evento e, em nome dos produtores da TNT, nós gostariamos de expressar nossas condolências à família do segurança." Segundo o Deadline, fontes da equipe de filmagem informaram que a produção foi paralisada na terça-feira, mas deve ser retomada ainda essa semana.

A quinta temporada de Falling Skies vai ao ar em 2015 nos EUA e levará a série ao seu desfecho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.