Séries e TV

Notícia

Fargo | Hamish Linklater, de Legion, entra para o elenco da terceira temporada

Ator que viverá o interrogador na série dos X-Men entrou para o outro projeto de Noah Hawley

19.01.2017, às 13H26.
Atualizada em 19.01.2017, ÀS 15H01

Hamish Linklater (Legion, Quarteto Fantástico) entrou para o elenco da terceira temporada de Fargo, segundo o Hollywood Reporter. O ator viverá Larue Dollars, um agente da receita federal que não tem tolerância com sonegadores, sejam eles pessoas desatentas do dia a dia ou mentes criminosas.

None

Além de Linklater, o novo ano da antologia contará com Ewan McGregor (Star Wars), Carrie Coon (The Leftovers), Scoot McNairy (Halt and Catch Fire) e Mary Elizabeth Winstead (Rua Cloverfield, 10Scott Pilgrim Contra O Mundo) e Jim Gaffigan (Curtindo a Vida Adoidado).

O criador Noah Hawley já afirmou anteriormente que a nova temporada voltará aos tempos atuais, se passando em 2010, ou seja, apenas alguns anos após a primeira temporada, que foi ambientada em 2006.

Os capítulos inéditos de Fargo ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas o novo ano deve chegar aos Estados Unidos em algum ponto de abril - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.