Séries e TV

Notícia

Fargo | Mary Elizabeth Winstead entra para o elenco da terceira temporada

Atriz de Scott Pilgrim Contra O Mundo será uma ex-presidiária nos episódios inéditos

16.09.2016, às 19H41.

Mary Elizabeth Winstead (Rua Cloverfield, 10, Scott Pilgrim Contra O Mundo) entrou para o elenco da terceira temporada de Fargo, segundo a Entertainment Weekly.

None

A atriz viverá Nikki Swango, uma ex-detenta em liberade condicional com gosto para competições de jogos de carta. "Nikki é uma mulher com um plano, sempre focada em estar um passo a frente de seus oponentes", segundo sua descrição oficial.

Além de Winstead, o novo ano da antologia de Noah Hawley também contará com Ewan McGregor (Star Wars) e Carrie Coon (The Leftovers). O criador também afirmou que a nova temporada voltará aos tempos atuais, se passando em 2010, ou seja, apenas alguns anos após a primeira temporada, que foi ambientada em 2006.

Os episódios inéditos de Fargo chegam em 2017 nos Estados Unidos. Antes disso, o seriado concorre à inúmeras categorias no Emmy 2016 com o total de 18 indicações - confira a lista completa aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.