Séries e TV

Notícia

Fear the Walking Dead pode ter introduzido um sobrevivente imune ao vírus zumbi

Está restaurada a esperança pela cura?

29.08.2016, às 12H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

[Cuidado! Spoilers da segunda temporada de Fear the Walking Dead abaixo]

"Los Muertos", o nono capítulo da segunda temporada de Fear the Walking Dead, introduziu a revelação de que Alejandro (Paul Calderon) foi modido e não se transformou, possivelmente introduzindo o primeiro sobrevivente imune do universo de The Walking Dead.

None

O produtor Dave Erickson comentou [via Comic Book] o personagem e sua relação com Nick (Frank Dillane): "O enredo da mordida é algo que atraiu a comunidade e juntou a comunidade porque eles acreditam que na existência de algo especial em Alejandro [...] A mordida e essa personalidade cultuada causada por ela são coisas que Nick tratará com ceticismo. Não acredito que ele seja alguém que vá aceitar a ideia imediatamente, ele não é alguém que acredita nas coisas logo de cara."

O caso de Alejandro também pode indicar a possibilidade uma cura. Danay Garcia, atriz que vive Luciana no seriado, afirmou seu posicionamento no assunto: "Pessoalmente, eu não compro o que Alejandro está vendendo. Já vimos pessoas em The Walking Dead mentindo sobre curas para conseguir proteção. Como um farmacêutico, Alejandro teria ferramentas para encontrar uma cura mas ele provavelmente não tem as habilidades para combater ameaças no corpo-a-corpo. Reunir a comunidade de Tijuana com suas histórias sobre imunidade é uma boa forma de criar um culto que o protegeria das ameaças do apocalipse."

Tanto nos quadrinhos de Robert Kirkman quanto na série de TV que adapta a história, foi estabelecido que uma mordida de zumbi causava transformação na vítima, sendo raramente evitada apenas com a remoção do membro afetado - como foi o caso de Hershel (Scott Wilson). Essa pode ser a primeira indicação de que uma cura não está fora de questão.

Fear the Walking Dead é transmitido aos domingos, às 22h.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.