Séries e TV

Fear the Walking Dead | Produtor comenta impacto de crossover com The Walking Dead

Série retorna em 22 de outubro
-

Dave Erickson, produtor de Fear the Walking Dead, disse que a terceira temporada da série não girará ao redor do crossover com a original The Walking Dead. Em entrevista ao ComicBook, Erickson disse estar tão curioso quanto os fãs para saber o que exatamente acontecerá.

"Eu suspeitava de um crossover, mas não era algo que eu estava pensando quando estávamos formulando a terceira temporada. Eu vou assistir como um fã, estou curioso para ver o que eles farão."

Quanto ao que espera ver quando os dois mundos se encontrarem, Erickson diz que ele não tem expectativa, mas está ansioso para ver a derivada ser impulsionada pelo alcance da original. "Eu acho que é uma coisa boa para a série", disse Erickson. "Nós vamos estimular nossa base de fãs, mais modesta, e, em seguida, atingir a base de fãs de The Walking Dead, que é muito maior. Veremos o que eles farão, em função da geografia, da linha de tempo... estou curioso para ver como eles construirão isso".

O anúncio do crossover foi feito durante a Comic-Con de Nova York. A confirmação foi dita pelo próprio criador Robert Kirkman, que afirmou que o oitavo ano de The Walking Dead fará um crossover com Fear the Walking Dead"Nós finalmente chegamos num ponto em que Fear tem sua própria identidade, e haverá um personagem que vai de uma série para a outra e aparecerá nas duas, só não vou dizer o nome dele", disse Kirkman - saiba mais.

The Walking Dead volta a ser exibida em 22 de outubro, com transmissão no Brasil pelo canal pago Fox.

Leia mais sobre The Walking Dead

Galeria de imagens (964)

Parece que vai ser o Abraham que vai aparecer em Fear,se for isso vai ser muito legal.

ALICIA!

boa teoria!

Exato. A Luciana pode nunca mais aparecer no Fear e passar a aparecer só no TWD. A Luciana não fez nada de relevante? O Heath e esse Morales (que eu nem lembro mais quem é) fizeram muito menos. kk

Em eu ouvi Nike sussurador?

Meio que desapareceu, manolo. "Não quero mais ficar aqui..." puff sumiu

Que legal!!!

Eu acho que o encontro de fear com the walking vai ser através do Negan quando mostrarem a história de origem dele. Claro que os produtores não iam fala para não estragar a surpresa

Tem tempos que não assisto Fear, de toda forma o problema é que juraram que seriam duas séries completamente independentes. A coisa está tão ruim pros caras que já estão apelando para um crossover? Os roteiristas mal estão dando conta de uma série que dizer de duas ao mesmo tempo ?!

Aff espero q não,a Luciana não fez nada de relevante então ficaria meio meh se fosse ela. E TWD fica no futuro,caso ela aparecer seria um Sp0iler sobre a sobrevivência dela em FTWD. Os mais prováveis são Heath ou no máximo Morales aparecerem em Fear A Luciana sumiu pois foi procurar uma novo lugar já que o Nick quis ficar na comunidade do Troy que matou todo o grupo dela.

Esse ai foi massa...

A Luciana não desapareceu sem dar explicações, reveja a serie.

Tem que ser o Nick, melhor personagem!

Ou do Porchat com o Gentili

Talvez seja a Luciana, que desapareceu do Fear The Walking Dead sem dar explicações. Talvez ela tenha viajado pelo país por um tempo e agora apareça onde The Walking Dead acontece.

Vai ser no nível do crossover do Faustão com o Gugu...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus