Séries e TV

Notícia

Fear The Walking Dead se prepara para a guerra em novo vídeo - assista

Série retorna aos EUA em junho

20.05.2017, às 12H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A terceira temporada de Fear the Walking Dead ganhou um novo vídeo que mostra qual será o cenário e as situações que os protagonistas enfrentarão - confira:

Veja a sinopse dos capítulos inéditos mas vale ressaltar que o texto contém spoilers dos acontecimentos da segunda temporada: "Família se unirão na vibrante e violente fronteira do México com os Estados Unidos na terceira temporada de Fear the Walking Dead. Com os limites internacionais apagados com o fim do mundo, nossos personagens tentarão não só revitalizar a sociedade como também reconstruir uma família. Madison se reconectou com Travis, seu parceiro de apocalipse, mas Alicia foi acusada do assassinato de Andres.

Com o filho de Madison apenas a alguns quilômetros da mãe, o primeiro ato de Nick como líder resultou em Luciana sendo pega em uma enrascada organizada por uma milícia militar. Eles escaparam da morte mas Nick deixou de sentir-se imortal. Se recuperando emocional e fisicamente, Strand quer aproveitar a sua estadia no novo mundo, e o sequestro de Ofelia testará sua habilidade em sobreviver se ela conseguir lidar com a brutalidade de seu pai."

Fear the Walking Dead retorna em 4 de junho nos Estados Unidos, por enquanto sem previsão de estreia no Brasil. O seriado já foi renovado para a quarta temporada - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.