Séries e TV

Fear The Walking Dead | Último episódio teve easter egg de Breaking Bad

Percebeu a referência?
-

No retorno da terceira temporada de Fear the Walking Dead, o produtor executivo Dave Erickson inseriu um easter egg para homenagear Breaking Bad. Quando Madison e Walker entram no bazar em busca de água, é possível ouvir ao fundo "Negro y Azul: The Ballad of Heisenberg", música que abriu episódio da segunda temporada da série de Vince Gilligan. Confira:

"Tentei ser sutil. Esse provavelmente foi o momento que eu me senti mais apaixonado por Breaking Bad, quando eles fizeram aquela abertura com clipe. Enquanto olhávamos em peças para incorporar nesse mundo, ela tinha a vibe certa para isso. É um gesto gentil de admiração e adoração a Vince Gilligan", afirmou Erickson, em entrevista ao Hollywood Reporter.

Os episódios restantes da terceira temporada passam a ser exibidos a partir do dia 10 de setembroFear the Walking Dead é transmitida simultaneamente no Brasil pelo canal pago AMC.

Leia mais sobre Fear the Walking Dead

Galeria de imagens (56)

Qual site eu consigo assistir os episodios 9 e 10 da 3°temporada FTWD???ME AJUDA GALERA

Cruz credo, essa porcaria referenciando um clássico feito Breaking Bad é tipo Transformers referenciando O Poderoso Chefão, só porque ambos são do mesmo estúdio, a Paramount. Essa série de zumbi aí tinha mais é que se recolher à sua insignificância.

A serie ta ótima nessa 3 temporada, humildemente to achando melhor que a 7 de TWD

Pq eles sabem fazer uma série decente,ao contrário dessa p@rcaria. Tinha até esquecido que existia esse lix@

Não vejo FTWD,mas esse capitulo de Breaking Bad <3 ver esse clipe bateu aquela saudade

bOsTa de serie

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus