Séries e TV

Feud | Segunda temporada começará no divórcio de princesa Diana e Charles

Gravações começam entre setembro e dezembro
-

Ryan Murphy revelou que a segunda temporada da série Feud, que teve Bette Davis e Joan Crawford sob os holofotes no primeiro ano, irá começar com Princesa Diana e Príncipe Charles assinando o divórcio e terminará com a morte da mulher. O criador do programa contou também que as filmagens começam pelo outono nos EUA, ou seja, entre setembro e dezembro. As informações são do Deadline.

"Eu acho que ter um show chamado Feud é interessante porque eu adoro quando Kathy (Bates, como Joan Blondell) diz disputas são sobre a dor. Assim, a história de Charles e Diana literalmente começa com a apresentação dos papéis do divórcio. É sobre aquela dor da dissolução de um conto de fadas, particularmente para Diana. Começa com a apresentação de papéis de divórcio e leva o espectador até a morte dela."

Murphy também confirmou que Jessica Lange e Susan Sarandon continuarão no próximo ano, tanto atuando quanto como produtoras do programa.

FX já encomentou a segunda temporada, com 10 episódios, e a terceira. A previsão é que nova temporada seja exibida em 2018, com roteiro de Murphy e Jon Robin Baitz (The Slap), que também produz a atração ao lado de Dede Gardner, da Plan B Entertainment e Alexis Martin Woodall.

Leia mais sobre Feud

Galeria de imagens (4)

Cara a primeira temporada foi ótima terminei hoje!!! Pode ver sem medo!!

Jessica e Susan continuam na série, amém! Só aceito Sarah Paulson de princesa Diana.

Tava animado pra essa série, mas é um TV Fama isso dai.

VEM OUTRO EMMY PRA SARAH PAULSON COMO LADY DI

Imagina se a terceira temporada fosse Feud: Marilyn and Fame seria super foda

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus