Séries e TV

Notícia

Feud | Segunda temporada vai focar na história entre o Príncipe Charles e a Princesa Diana

Primeira temporada começa a ser exibida em março

28.02.2017, às 14H17.
Atualizada em 06.03.2017, ÀS 11H53

A primeira temporada de Feud, nova série de Ryan Murphy, nem começou a ser exibida e o FX já encomentou a segunda temporada, com 10 episódios. O foco agora séra na história do Príncipe Charles e da Princesa Diana (via Deadline).

A previsão é que nova temporada seja exibida em 2018, com roteiro de Murphy e Jon Robin Baitz (The Slap), que também produz a atração ao lado de Dede Gardner, da Plan B Entertainment e Alexis Martin Woodall.

Já a temporada inicial de Feud trará Jessica Lange e Susan Sarandon vivendo Joan Crawford e Bette Davis, respectivamente, duas das maiores estrelas de Hollywood e rivais durante as décadas de 1930 e 1940. No elenco estão também Catherine Zeta-JonesAlfred Molina (Gravity Falls), Stanley Tucci (Jogos Vorazes), Judy Davis (Maria Antonieta), Sarah PaulsonKathy Bates e Dominic Burgess (It's Always Sunny in Philadelphia).

Feud terá oito episódios, com alguns sendo dirigidos por Murphy. Além disso, o produtor também trabalha em American Crime Story e American Horror Story, recentemente renovada até 2019 - saiba mais.

A estreia está marcada para 5 de março nos Estados Unidos. No Brasil, a série chega dia 12 de março pelo canal Fox1.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.