Séries e TV

Notícia

Fire and Fury | Livro controverso sobre o governo Trump vai virar série de TV

Escritor Michael Wolff trabalha como produtor da adaptação

17.01.2018, às 20H04.

Fire and Fury: Inside the Trump White House, o recém-lançado best-seller do jornalista Michael Wolff que pinta um retrato de despreparo da Casa Branca de Donald Trump no primeiro ano do seu governo, vai virar uma série de TV. A licença foi comprada pela Endeavor Content e pode ser levada também para o cinema; por enquanto não há uma emissora ligada ao projeto.

Wolff servirá de produtor-executivo ao lado de Michael Jackson, ex-executivo da BBC. A Endeavor Content foi formada em outubro passado a partir das operações de vendas de duas agências de talentos, a WME e a IMG. A informação é do Hollywood Reporter, onde Wolff é colunista. O livro tem sido bastante noticiado nos EUA depois que o governo de Trump tentou impedir sua publicação e desacreditou Wolff, que no período relatado no livro teve acesso aos corredores da Casa Branca.

Atualmente a TV americana trata o governo Trump em sua produção de ficção pelo viés cômico: o Comedy Central exibe atualmente The President Show, com Anthony Atamanuik como Trump, e em breve o Showtime soltará a animação Our Cartoon President, que tem produção do comediante Stephen Colbert.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.