Séries e TV

Notícia

Firefly | Nathan Fillion e Alan Tudyk relembram os dias na Serenity em foto no Facebook

Atores brincaram com os fãs ao reencarnar Mal e Wash

20.06.2017, às 18H03.

O revival de Firefly ainda não está próximo de acontecer, mas Nathan Fillion e Alan Tudyk não perderam a oportunidade de provocar os fãs.

Em uma foto no Facebook, os atores posaram em um barco de forma a lembrar Wash (Tudyk) pilotando a nave Serenity enquanto o capitão Mal Reynolds (Fillion) observa o horizonte. A legenda ainda reforça a brincadeira: "Há algo muito familiar nisso" - veja abaixo:

Firefly foi cancelada por causa da baixa audiência em 2003 e teve somente 14 episódios em apenas uma temporada. Em 2005, o criador e roteirista da série Joss Whedon dirigiu Serenity: A Luta Pelo Amanhã, um filme que finalizou a trama.

Recentemente David Madden, o presidente de entretenimento da Fox, afirmou que o programa só ganharia uma nova temporada caso o criador Joss Whedon decidisse participar do projeto - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.