Séries e TV

Notícia

Flash, Supergirl e Oliver Queen se juntam em capa de revista para promover episódio de crossover

Capítulo reunirá o universo televisivo da DC Comics

09.11.2016, às 16H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

O episódio de crossover entre Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow está chegando, e a Entertainment Weekly está preparando uma edição especial sobre o capítulo. Para ilustrar a revista, Oliver Queen (Stephen Amell), Barry Allen (Grant Gustin) e Kara Zor-El (Melissa Benoist) se juntaram - veja abaixo:

Além disso o site também soltou um vídeo dos bastidores da sessão de fotos, mostrando os heróis reunidos, jogando videogames e lendo quadrinhos:

O capítulo será inspirado no arco Invasão!, de 1988, que mostra uma raça de aliens com interesse no potencial genético dos humanos, principalmente nos que carregam poderes.

Essa não é o primeiro evento do tipo, com Flash (Gustin) tendo aparecido na cidade do Arqueiro Verde (Amell) e, em outra ocasião, ambos tendo se reunido com Rip Hunter (Arthur Darvill) e sua equipe para derrubar Vandal Savage (Caster Crump).

No Brasil, todos os programas mencionados acima são transmitidos pelo canal pago Warner.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.