Séries e TV

Notícia

Freedom Fighters: The Ray | Nova animação da DC Comics na CW ganha pôster promocional

Desenho estreia ainda em 2017, sem data definida

16.10.2017, às 16H55.

Freedom Fighters: The Ray, animação inédita da DC Comics na CW, ganhou um novo pôster promocional - veja abaixo:

No programa, o Ray é descrito como "um repórter que descobre um grupo de cientistas do governo trabalhando em um projeto para transformar luzes em armas de destruição em massa. Antes de conseguir denunciar suas descobertas, Ray é exposto à uma 'bomba de luz genética' que falha em mata-lo: ao invés disso, ela lhe dá poderes luminosos."

"Com essas habilidades, Ray percebe que deve ir além do simples ato de informar a injustiça - ele deve tomar ação para impedi-la. Autodenominado de o Raio, ele é recrutado para os Combatentes da Liberdade para lutar contra a violência e opressão."

O personagem também será introduzido em versão live-action como parte do crossover "Crisis on Earth-X", que será ambientado na Terra-X - realidade paralela onde os nazistas ganharam a Segunda Guerra Mundial. Nas séries live-action, ele será vivido por Russell Tovey (Ser Humano, Quantico).

Ainda não há previsão de estreia para The Ray, que será disponibilizada pelo CW Seed, serviço de streaming não disponível no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.